Caros amigos,
Enfim, a primeira etapa se encerrou. Hoje empatamos com os argentinos em 0 gols e ficamos em primeiro do grupo (já éramos antes de entrar em quadra), enquanto os argentinos se despediram do campeonato (aliás, já estavam eliminados também antes de entrar para o jogo de hoje).
Os argentinos, junto com os franceses, foram as vítimas deste grupo da morte. E agora, os grupos se cruzarão nas semis. O Brasil enfrentta os donos da casa, os ingleses; já os chineses enfrentarão os espanhóis.
Os resultados de hoje:
Coréia do Sul e Japão empataram em 0 gols; a China fez o placar que precisava e venceu a Grécia por 4 a 1; a equipe brasileira empatou com a Argentina em 0 gols e os ingleses venceram os colombianos por 1 a 0.
Amanhã, as seleções foram convidadas para um passeio. É dia de folga e iremos a um estádio de futebol, parece que é o segundo maior do Reino Unido, em País de Gales.
Aproveitarei a folga para atualizar o site (aliás, peço que leiam as notícias quentes que seguirão).
Grande abraço a todos e muita sorte para nós!