Saltar para conteúdo principal
-A +A

SEGUNDA VITÓRIA BRASILEIRA NA COPA AMÉRICA

Caros amigos que nos acompanham,

 

Hoje, em Buenos Aires, o Brasil fez chover gols. Exatamente, uma expressiva vitória por 12 a 0 em cima dos peruanos. Com gols de Ricardo 4, Jeferson 3, João 2, Sandro 2 e Marcos 1, o Brasil marcha firme rumo a conquista da vaga para o mundial.

Logo depois da grande vitória brasileira, o Paraguai ganhou do Uruguai por 4 a 0 e, em um surpreendente resultado, a Colômbia empatou com a Argentina em 0 gols.

O Brasil, com os resultados de hoje, assume a liderança desta primeira fase, posição importante para os confrontos da semi-final.

Sobre o Peru e o resultado, não tenho muito a dizer. O time peruano inicia agora no desporto e, podemos até dizer, que não são tão ruins como outras equipes quando começaram. Hoje, o Paraguai que é uma das grandes seleções da américa, terceira colocada no último mundial, já foi uma equipe muito fraca, talvez com uma movimentação muito pior que esta equipe peruana.

O jogo, de bom, teve a volta da velocidade de nossos atletas, o oportunismo e a vibração.

Amanhã, contra os paraguaios, com certeza, entraremos mais ligados ainda, afinal, será um grande jogo, estou certo disso, e bastante difícil também.

O jogo será às 17 horas, horário daqui, 18 horas no Brasil.

Continuaremos contando com a torcida de todos vocês!

 

Grande abraço a todos!

SANDROLAINA na Web!

Logo do TwitterLogo do YoutubeLogo do Formspring.meLogo RSS